A persona é a representação fictícia criada para reproduzir as características dos potenciais clientes.
Inexistem estratégias de marketing digital que não perpassem pelas personas – elementos importantíssimos na construção de todo o plano de lançamento de infoproduto.
Sem elas, é fácil “disparar para todos os lados”, sem alvo.
E os resultados, neste sentido, com certeza serão insatisfatórios.
Tenha em mente a resposta a duas perguntas: “1- Que assuntos interessam mais esse público?”; “2- Sobre qual desses tópicos nutro maior conhecimento e seria capaz de entregar um bom conteúdo?”.
Nicho De Mercado
Nada mais é do que entender as necessidades do mercado.
É primordial estudar se o mercado em que você planeja penetrar necessita realmente daquele infoproduto que sua marca pretende lançar.
O produto digital será relevante?
Há muitos já criados no mercado?
Os meus concorrentes já têm?
Como parecem performar?
Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.